UENP divulga o edital de abertura do teste seletivo para o Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB

Sexta, 09 Setembro 2022 15:47

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulga o edital de abertura do teste seletivo para o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O processo tem como objetivo a seleção de profissionais para atuar no atendimento dos cursos EAD ofertados pela Universidade. As inscrições estarão abertas no período de 19 de setembro a 4 de outubro e devem ser feitas exclusivamente pela Internet através do site da UENP. A taxa é de R$150.

Clique AQUI para acessar o edital.

Conforme o edital, estão sendo ofertadas 5 cinco vagas para diferentes graduações. Dessas, 4 destinadas à Reitoria da UENP, em Jacarezinho, sendo 1 para a área de Administração; 1 para Informática; 1 para Comunicação Social e 1 para Projetos e Programação Visual. Para o Campus de Cornélio Procópio, será ofertada 1 vaga para contador.

O processo de seleção contempla uma análise curricular programada para o período de 17 a 25 de outubro. O contrato terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os profissionais contratados terão uma carga horária de 40 horas semanais.

Última modificação: Quinta, 06 Outubro 2022 11:27