Nota de falecimento: Fernanda de Oliveira e Adriano José Venâncio

Segunda, 14 Novembro 2022 12:02

É com profundo pesar que a Reitoria e o Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná comunicam a morte de Fernanda de Oliveira, 20 anos, estudante do 2º ano de Letras / Inglês, e Adriano José Venâncio de Souza Júnior, 22, aluno do 4º ano de Matemática da UENP.

Os estudantes da Universidade faleceram nesta manhã de segunda-feira, 14 de novembro, em decorrência de um grave acidente de trânsito na Br-153, em Santo Antônio da Platina. A Universidade ainda não possuí informações sobre os velórios e sepultamentos dos dois jovens.

Neste momento de enorme tristeza, a UENP manifesta solidariedade aos familiares e amigos. A Reitoria declara luto oficial por três dias na Universidade, sem prejuízo das atividades acadêmicas e administrativas.

Última modificação: Sexta, 18 Novembro 2022 16:42