Exame Nacional do Profletras abre período de inscrições para ano letivo de 2023

Quarta, 23 Novembro 2022 09:54
Processo seletivo oferta 10 vagas para o ano letivo de 2023 Processo seletivo oferta 10 vagas para o ano letivo de 2023

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) está com inscrições abertas para a seleção de candidatos para o Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), para o ano letivo de 2023. São ofertadas 10 vagas para este processo seletivo. As inscrições seguem até 15 de dezembro.

O PROFLETRAS é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Ele tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no país.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150 e a solicitação de isenção deve ser realizada até 25 de novembro, pelo site do Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (COMPERVE/UFRN). A prova se realizará no dia 05 de fevereiro de 2023.

Confira o edital completo aqui https://shre.ink/1qiI.

Última modificação: Quarta, 23 Novembro 2022 10:00