UENP contratará 45 novos agentes universitários para a Instituição

Sexta, 16 Dezembro 2022 16:02
Do total de vagas, 25 são para atuação na Reitoria e 20 para os campi da UENP Do total de vagas, 25 são para atuação na Reitoria e 20 para os campi da UENP

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná divulgou o resultado final do Teste Seletivo para admissão de Agente Universitário na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES). A Instituição contratará 45 novos agentes universitários. Do total de vagas, 25 são para atuação na Reitoria e 20 para os campi da Universidade.

Confira o Resultado Final do Teste Seletivo AQUI.

O reitor da UENP, professor Fábio Antonio Néia Martini, fala sobre o impacto da contratação dos novos servidores para a Universidade. “A contratação de 45 novos agentes universitários para a UENP irá proporcionar a expansão de serviços de atendimento ao estudante, com a contratação de assistente social e psicóloga, por exemplo. A chegada dos novos profissionais permitirá à Universidade implementar condições para estruturação de serviços para atender ainda melhor nossa comunidade acadêmica e externa”, ressalta.

No processo seletivo, para atuar na Reitoria, os cargos de nível superior são para administrador (3 vagas), advogado (2), analista de informática (4), arquiteto (1), assistente social (1), bioquímico (1), comunicador social (1), contador (1), engenheiro eletricista (1), psicólogo (1), e de nível médio para técnico administrativo (8) e técnico de segurança do trabalho (1).

Para o Campus de Cornélio Procópio, as vagas de nível superior são destinadas para os cargos de administrador (1), biólogo (1), secretariado executivo (1), e, de nível médio, para técnico administrativo (1). O Campus de Jacarezinho ofertou vagas de nível superior para os cargos de analista de informática (1), bibliotecário (1), biólogo (1), contador (1), enfermeiro (1), e, de nível médio, para técnico administrativo (1) e técnico em enfermagem (1).

Para cargos de nível superior, o Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes ofertou vagas para os cargos de biólogo (1), bioquímico (1), enfermeiro (1), engenheiro agrônomo (1), fisioterapeuta (1), e de nível médio para técnico administrativo (1), técnico em enfermagem (1), técnico em laboratório (1), técnico em laboratório (alimentos) (1), e técnico em radiologia (1).