Nota de falecimento: Lourdes Néia Martini

Quarta, 19 Julho 2023 22:48

É com grande pesar que a Reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná comunica o falecimento de Lourdes Néia Martini, mãe do reitor Fábio Antonio Néia Martini, ocorrido nesta quarta-feira, 19 de julho.

O velório terá início a partir das 6h, desta quinta-feira (20/07), na Rua Coronel Emílio Gomes, 1304, em Ribeirão Claro, e o sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal de Ribeirão Claro.

A Universidade presta condolências aos familiares e amigos diante da dolorosa perda. Que encontrem paz e conforto neste momento de tristeza e de luto. A Reitoria declara luto oficial por três dias na universidade, sem prejuizo das atividades acadêmicas e administrativas e estabelece ponto facultativo, no período das 12h às 18h, na Reitoria e Unidades da UENP.

Última modificação: Quinta, 20 Julho 2023 10:11