CRI divulga inscrições para intercâmbio de alunos da graduação e pós-graduação

Terça, 01 Agosto 2023 09:41

A Coordenadoria de Relações Internacionais da Universidade Estadual do Norte do Paraná está com inscrições abertas para mobilidade acadêmica internacional de alunos da graduação e pós-graduação. As inscrições foram prorrogadas até o dia 11 de agosto e devem ser realizadas de forma online.

Confira os editais: 056/2023 - CRI (graduação) e 054/2023 - CRI (pós-graduação)
Edital de prorrogação das inscrições - AQUI.

Para os discentes de graduação, a bolsa técnica inclui valor mensal de R$4.500,00 por quatro meses para mobilidade internacional em universidade parceira da UENP. A relação das universidades parceiras pode ser consultada aqui: http://cri.uenp.edu.br/index.php/convenios-programas/convenios-internacionais

Já a bolsa técnica para alunos da pós-graduação contempla o valor mensal de R$6.864,00 por três meses em países da Europa ou América do Norte.

A concessão das bolsas é resultado de ação conjunta entre a CRI, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI) e Fundação Araucária (FA). O processo de seleção é desenvolvido em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG) da UENP.

Última modificação: Terça, 01 Agosto 2023 09:48