Estão abertas as inscrições para o 13º EAITI

Quinta, 03 Agosto 2023 14:33
O prazo para inscrição no 13º EAITI vai até 31 de agosto O prazo para inscrição no 13º EAITI vai até 31 de agosto

Estão abertas as inscrições e o período de submissão dos resumos para o 13º Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação (EAITI). O prazo vai até o dia 31 de agosto. Neste ano, o evento acontece na Universidade Estadual de Maringá, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, com o tema central “Da ideia ao mercado”.

O EAITI é um evento organizado pelas universidades estaduais paranaenses para a divulgação de trabalhos desenvolvidos no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), de forma a incentivar as ações de inovação, de desenvolvimento tecnológico e de empreendedorismo entre alunos e professores.

Os bolsistas participantes do PIBITI que desenvolveram as atividades no ciclo 2022/2023 estão convocados a apresentarem os resultados finais do projeto de iniciação tecnológica no evento. A participação é obrigatória. A inscrição e submissão de trabalho devem ser realizadas através do site http://www.eaiti.uem.br/eaiti2023/portal/.