Comunicado - Nota de Falecimento

Domingo, 19 Mai 2013 10:35
Professora e Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Cristiane Yanase Hirabara de Castro Professora e Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Cristiane Yanase Hirabara de Castro

É com profundo pesar que o Reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Dr. Eduardo Meneghel Rando, comunica o falecimento da Professora e Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Cristiane Yanase Hirabara de Castro, ocorrido nesta madrugada (19/05/2013).

Informamos que o sepultamento se dará na cidade de Bandeirantes (PR) no dia 20/05/2013, segunda-feira, às 08:00 horas.

A Universidade externa sentimento de solidariedade aos familiares da professora que com a retidão de caráter de que era detentora deixa seu nome escrito na história da Comunidade Acadêmica do Norte do Paraná.

O Reitor da UENP dispensou as atividades administrativas e acadêmicas na Reitoria e nos Campi da UENP no dia 20/05/2013 e decretou Luto Oficial por três dias.

Última modificação: Domingo, 19 Mai 2013 17:46