UENP divulga inscrições para o Programa Paraná Fala Idiomas

Sexta, 01 Setembro 2023 09:37
Estudantes, professores e agentes universitários da UENP podem se inscrever para os cursos do Paraná Fala Idiomas Estudantes, professores e agentes universitários da UENP podem se inscrever para os cursos do Paraná Fala Idiomas

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI), divulga a abertura de inscrições para o Programa Paraná Fala Idiomas. As inscrições para os cursos, remotos ou presenciais, de Francês e Inglês vão até 25 de setembro e Espanhol até o dia 15.

Podem se inscrever estudantes, professores e agentes universitários da UENP. São ofertadas 25 vagas para cada curso. Os interessados devem ser inscrever por meio de formulário online, mediante apresentação de comprovante de vínculo com a Instituição. As aulas dos cursos de Espanhol terão início no dia 25 de setembro; já os de Inglês e Francês iniciarão no dia 3 de outubro.

Paraná Fala Espanhol: inscrições até 15 de setembro – Formulário AQUI.
Paraná Fala Francês: inscrições até 25 de setembro – Formulário AQUI.
Paraná Fala Inglês: inscrições até 25 de setembro – Formulário AQUI

Última modificação: Sexta, 01 Setembro 2023 09:42