UENP divulga curso de Especialização em Educação Digital

Sexta, 15 Setembro 2023 10:24
 As inscrições para o curso de pós-graduação vão até o dia 15 de outubro As inscrições para o curso de pós-graduação vão até o dia 15 de outubro

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, da Coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e da Coordenadoria de Educação a Distância (CEAD), divulga a abertura do processo seletivo de Especialização em Educação Digital para os Anos Iniciais do Fundamental, na modalidade de Ensino a Distância.

Confira o edital completo AQUI.

O curso de pós-graduação é gratuito. A UENP oferta 150 vagas, distribuídas entre os polos de Assaí (17), Bela Vista do Paraíso (17), Bandeirantes (17), Congonhinhas (17), Ibaiti (17), Iretama (16), Jacarezinho (17), Jaguariaíva (16) e Siqueira Campos (16).

Podem concorrer profissionais formados que tenham licenciatura e sejam professores em efetivo exercício de atividade docente, no Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, da rede pública de ensino. As inscrições vão até o dia 15 de outubro e devem ser realizadas pela internet, AQUI, através do preenchimento de formulário eletrônico e envio de documentação.

O curso de pós-graduação é uma parceria da Universidade Virtual do Paraná com as Universidades Estaduais do Paraná.

Última modificação: Sexta, 15 Setembro 2023 10:41