UENP realiza 2ª edição da Feira de Profissões

Segunda, 13 Novembro 2023 17:21
A feira acontece nos três campi da UENP A feira acontece nos três campi da UENP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Graduação e dos colegiados de curso, realizará a 2ª edição da Feira de Profissões da Instituição. A feira, que será realizada nos três campi da Universidade, tem o objetivo de divulgar informações os cursos ofertados, formas de ingresso e atividades desenvolvidas no percurso acadêmico com ênfase na qualidade da formação por meio do ensino, pesquisa e extensão.

No dia 14 de novembro, a Feira de Profissões acontece das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, no Centro de Ciências da Saúde do Campus de Jacarezinho – Alameda Padre Magno, nº841, Nova Jacarezinho. Na quinta-feira, 16 de novembro, o evento será no Campus de Cornélio Procópio (PR 160, Km 0 – saída para Leópolis), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Já o Campus Luiz Meneghel recebe a Feira de Profissões no dia 27 de novembro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. O Campus fica localizado na Rodovia BR-369, Km 54, Vila Maria, em Bandeirantes.

Durante a feira, os visitantes poderão interagir com estudantes e professores dos cursos de graduação da UENP, conhecer os Centros de Estudos, laboratórios e outras estruturas da Universidade, além dos serviços prestados à comunidade. A Feira de Profissões da UENP é um evento aberto, público e gratuito, além das visitas de escolas, também são permitidas visitas individuais, com familiares e amigos.