UENP seleciona artistas da comunidade universitária para apresentação no Encontro de Integração

Quarta, 22 Novembro 2023 14:58

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná abriu seleção de artistas, dentre alunos e servidores da instituição, para se apresentarem no IX Encontro de Integração. As inscrições seguem até o dia 1º de dezembro.

Para o palco, serão selecionadas apresentações musicais, teatrais e performáticas, com até 15 minutos de duração. Para o Varal das Artes, serão selecionadas peças literárias, fotográficas e visuais. As apresentações acontecem de 6 a 8 de dezembro, das 10h30 às 11h e das 15h30 às 16h, no Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes.

Os interessados devem se inscrever no formulário, disponível AQUI, e na plataforma UENP Talentos, disponível AQUI

Última modificação: Quarta, 22 Novembro 2023 15:01