UENP divulga inscrições para o Mestrado Profissional em Enfermagem

Terça, 05 Março 2024 13:43
As inscrições para o Mestrado Profissional em Enfermagem vão de 11 de março a 8 de abril As inscrições para o Mestrado Profissional em Enfermagem vão de 11 de março a 8 de abril

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem em Atenção Primária à Saúde (PPGEnf-APS) divulga a abertura do processo seletivo de estudantes regulares para o Mestrado Profissional, com ingresso no ano letivo de 2024. Ao todo, são ofertadas 16 vagas e as inscrições vão de 11 de março a 8 de abril.

Confira o edital completo AQUI.

O programa é desenvolvido em conjunto pelas universidades estaduais do Norte do Paraná (UENP), do Paraná (Unespar) e do Centro-Oeste (Unicentro). A partir da área de concentração “Práticas de enfermagem e saúde no contexto da Atenção Primária”, o programa está estruturado em duas linhas de pesquisa: “Atenção integral à saúde aos usuários da Atenção Primária à Saúde” e “Gestão na Atenção Primária à Saúde”.

O Mestrado em Enfermagem é um curso gratuito e ofertado na modalidade presencial nas instituições associadas (UENP, Unespar e Unicentro). Voltado a profissionais da área da saúde, o programa tem como objetivo qualificar os participantes para o exercício da prática profissional avançada, atendendo às demandas sociais, organizacionais e profissionais, bem como às necessidades do mercado de trabalho.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do preenchimento do formulário eletrônico, disponível AQUI, e a taxa é de R$200,00. A seleção acontecerá em três etapas: Prova de Conhecimentos Específicos (eliminatória); Entrevista, Avaliação e Arguição sobre o Projeto de Produção Técnica-Tecnológica (eliminatória); e Análise de Currículo Lattes (classificarória). O resultado final será divulgado no dia 30 de abril.

Confira o site do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem em Atenção Primária à Saúde AQUI.

Última modificação: Quarta, 13 Março 2024 10:22