UENP divulga inscrições para o PIBITI

Quinta, 04 Julho 2024 13:37

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG) e do Comitê de Iniciação Tecnológica e Inovação (CTI), divulgou o processo de inscrição e seleção de docentes interessados em concorrer ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) da UENP.

Confira o edital AQUI.

As inscrições seguem até o dia 14 de julho e devem ser feitas de forma online. Podem se inscrever os docentes pertencentes ao quadro efetivo da UENP, que possuam titulação mínima de mestre obtida em Programa de Pós-Graduação recomendado pela CAPES/MEC e currículo Lattes atualizado, além de integrar grupo de pesquisa certificado no Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq.

O Programa tem como objetivo contribuir para a formação e inserção de estudantes em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação e favorecer a consolidação da ciência e tecnologia na universidade.

Inscrições: até 14 de julho
Homologação das inscrições: 22 de julho