UENP divulga inscrições para a segunda etapa do PIBIC

Quarta, 24 Julho 2024 10:04

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propg) e do Comitê Institucional de Iniciação Científica (Cic), abriu inscrições para indicação de alunos e respectivos planos de trabalho para atribuição de bolsas de Iniciação Científica. O envio das propostas e planos de trabalho seguem até o dia 5 de agosto.

Para obtenção da bolsa e indicação do plano de trabalho, o docente precisa estar classificado na primeira etapa da seleção PIBIC 2024-2025 (edital 01/2024) e compor projetos em que figure como coordenador ou colaborador e que esteja cadastrado no Sistema Institucional de Projetos de Pesquisas (Secapee), além de estar registrado na Propg até a data de publicação do edital de atribuição de bolsas. O projeto deve estar em execução durante toda a vigência da proposta de iniciação científica do aluno.

Para o discente ser indicado como bolsista é necessário que esteja regularmente matriculado em curso de graduação da UENP durante todo o período de vigência da bolsa, não estar no último ano do curso e nem inadimplente junto aos Programas de Iniciação Científica da UENP.

Confira o edital 17 2024 – CIC/PROPG/UENP AQUI.