UENP promove terceira edição da Feira de Profissões

Quarta, 14 Agosto 2024 16:45
A Feira de Profissões acontecerá entre os dias 17 e 19 de setembro nos três campi da UENP A Feira de Profissões acontecerá entre os dias 17 e 19 de setembro nos três campi da UENP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-Reitoria de Graduação, colegiados de curso e direção de Campi, realizará, de 17 a 19 de setembro, a 3ª edição da Feira de Profissões da Instituição. O evento tem o objetivo de mostrar as áreas de conhecimento abrangidas pela UENP, os cursos de graduação e pós-graduação, além das ações de pesquisa e extensão, a fim de oportunizar a escolha de futuros caminhos profissionais.

Confira o site da III Feira de Profissões AQUI.

A Feira de Profissões acontecerá, entre os dias 17 e 19 de setembro, nos três campi da UENP, das 8h às 15h. No dia 17 de setembro, a Feira acontece no Centro de Ciências da Saúde do Campus Jacarezinho. Na quarta-feira, 18 de setembro, o Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, receberá o evento. No Campus Cornélio Procópio, a Feira acontece no dia 19 de setembro.

Na feira, os visitantes poderão interagir com estudantes e professores dos cursos de graduação da UENP, conhecer os Centros de Estudos, laboratórios e outras estruturas da Universidade, além dos serviços prestados à comunidade.

A pró-reitora de Graduação, Juliana Teles Faria Suzuki, destaca que a Feira será um momento único. “Os visitantes poderão conhecer as características dos 26 cursos presenciais da UENP, algo muito importante para a escolha do que pode ser sua futura carreira profissional. Esperamos que aproveitem ao máximo a oportunidade para descobrir novas possibilidades, fazer contatos valiosos e dar passos importantes em direção ao futuro que desejam construir”, frisou.

A Feira de Profissões da UENP é um evento aberto ao público e gratuito. Além das visitas de escolas, também são permitidas visitas individuais, com familiares e amigos. As Instituições de Ensino que desejarem visitar a Feira de Profissões da UENP devem realizar o agendamento, disponível AQUI. O evento conta com o apoio dos três campi da UENP, da Reitoria e da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti).