.

Segunda, 26 Agosto 2024 10:46

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizará, de 3 a 6 de dezembro, o X Encontro de Integração: Pesquisa, Internacionalização, Ensino, Extensão e Cultura. O evento tem como finalidade integrar toda a comunidade universitária e divulgar os programas desenvolvidos pela Instituição através de apresentações e atividades culturais.

Acesso o site do Encontro de Integração AQUI.

Neste ano, o evento, que acontecerá no Campus Cornélio Procópio, traz o tema “A Universidade no Enfrentamento da Emergência Climática”. As inscrições para apresentador seguem até o dia 14 de outubro. Para ouvinte, as inscrições vão de 15 de outubro a 20 de novembro.

O Encontro de Integração contemplará eventos tradicionais da Universidade, como a XIV Jornada de Iniciação Científica, o X Seminário de Extensão e Cultura, o X Encontro de Internacionalização, o VII Encontro Anual de Extensão e a II Reunião Anual de Ensino (RAPPE).

Última modificação: Sexta, 20 Setembro 2024 09:46