UENP divulga inscrições para Programa de Mobilidade Nacional da ABRUEM

Quarta, 23 Outubro 2024 09:22

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulga a abertura de inscrições para o Programa de Mobilidade Nacional da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM). São ofertadas diversas vagas em 26 universidades que fazem parte da ABRUEM e as inscrições seguem até 8 de novembro. As mobilidades serão no primeiro semestre de 2025.

Acesse o edital completo AQUI.

Para se inscrever, os interessados devem estar matriculados em um dos cursos de graduação listados no edital e encaminhar a documentação listada, que inclui declaração de matrícula, histórico acadêmico, plano de estudos e carta de recomendação, por correio ou pessoalmente na Instituição de Ensino de interesse, conforme o cronograma do edital. Mais informações no e-mail .