Pesquisa questiona opinião da comunidade externa sobre a UENP

Quinta, 24 Outubro 2024 15:02

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA), está realizando pesquisa para saber a opinião da comunidade externa sobre a UENP. De forma segura e anônima, podem participar da avaliação somente pessoas que não tenham, atualmente, vínculo direto com a Universidade, ou seja, que não sejam estudantes, professores ou agentes universitários.

A avaliação tem o intuito de identificar os pontos fortes e fracos da Instituição, o que permitirá organizar melhor as estratégias para superação dos problemas, melhoria na qualidade da educação superior pública e gratuita, bem como dos serviços prestados à comunidade do Norte do Paraná.

O formulário está disponível à comunidade externa até o dia 15 de fevereiro de 2025, acesse AQUI. Para responder o questionário, utilize o token de acesso XLJTIY.

As respostas obtidas com o questionário serão sintetizadas em um relatório final com os resultados das análises, críticas e sugestões da comunidade.

Última modificação: Quinta, 24 Outubro 2024 15:08