UENP divulgará resultados da Avaliação Institucional 2011

Terça, 31 Julho 2012 16:27

A Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional (PROPAV) e a Comissão Própria de Avaliação (CPA/UENP) divulgarão os resultados da "Avaliação Institucional 2011" em agosto. As reuniões serão realizadas, no dia 2, no Anfiteatro do PDE, em Jacarezinho, às 19h30; em 6 de agosto, às 19h30, no campus de Cornélio Procópio; e, no dia 15, no auditório Thomas Nicolletti, campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, a partir das 14h.

Na ocasião, serão ressaltados os aspectos positivos e negativos apontados pelos atores universitários na "Avaliação Institucional 2011", abrangendo ensino, pesquisa, extensão, gestão administrativa e acadêmica, além de outros aspectos. As informações foram levantadas junto aos professores, estudantes e técnicos.

Serão, ainda, tornadas públicas as ações concretas que a Instituição poderá adotar como resposta ao exercício avaliativo. Enfim, o momento possibilitará uma reflexão sobre como melhorar a qualidade educativa e a análise crítica do próprio processo avaliativo.

Além das presenças do reitor, vice-reitor e diretor de campus, são convidados os coordenadores dos colegiados, diretores dos centros de estudos, os corpos técnico, docente e discente. O convite é estendido à sociedade em geral.

Última modificação: Quarta, 15 Agosto 2012 16:40