Está aberto o prazo para retificações ou inscrições intempestivas de estudantes habilitados ao Enade 2013

Segunda, 19 Agosto 2013 16:07

O período para a inscrição dos estudantes habilitados ao Enade 2013 encerrou no dia 16 de agosto de 2013. A UENP inscreveu os estudantes ingressantes e concluintes dos cursos de Agronomia, Enfermagem, Medicina Veterinária, Fisioterapia e Educação Física (Bacharelado). Igualmente, em 2013, foram inscritos os estudantes considerados irregulares junto ao Enade de anos anteriores.

Nos termos da Portaria Normativa n° 6, de 27 de março de 2013, são considerados estudantes ingressantes aqueles que tenham iniciado o curso com matrícula no ano de 2013 e que tenham concluído até 25% (vinte e cinco por cento) da carga horária mínima do currículo até 30 de agosto de 2013. São estudantes concluintes aqueles que tenham expectativa de conclusão do curso até julho de 2014, assim como aqueles que tiverem concluído mais de 80% (oitenta por cento) da carga horária mínima do currículo do curso até 30 de agosto de 2013.

A lista de estudantes inscritos pela UENP encontra-se disponível para consulta pública (abaixo). No período de 20 a 30 de agosto de 2012 os estudantes deverão solicitar junto aos coordenadores de cursos eventuais retificações ou inclusões. Importante observar se estão corretos os dados da Instituição, do curso, a localidade de aplicação da prova e os dados pessoais (nome, documento de identificação e condição de inscrição – se ingressante ou concluinte).

O Enade é componente curricular obrigatório aos cursos de graduação e será inscrita no histórico escolar do estudante a situação regular, atestada pela sua efetiva participação ou, quando for o caso, dispensa oficial do Ministério da Educação.

ico pdf Lista de alunos habilitados ao ENADE 2013

ico pdf Lista de alunos Irregulares