UENP abre inscrições de concurso para carreira docente

Segunda, 13 Janeiro 2014 09:42

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) publicou, nesta sexta-feira, (10/01), edital do Concurso Público que oferta 33 vagas para professores de diversas áreas. As inscrições estarão abertas de 13 de janeiro a 24 de fevereiro de 2014. Os salários variam de R$ 3.875,04 a R$ 5.876,97, em jornadas semanais de 40 horas. As vagas são para o Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes.

A seleção dos candidatos será por meio de prova escrita, com caráter eliminatório, prova didática, com caráter eliminatório, e análise de títulos, com caráter classificatório. A prova escrita acontece em 21 de março, no Campus Cornélio Procópio. A prova didática será aplicada de 10 a 11 de abril no mesmo local.

O candidato ingressará no nível inicial do cargo de professor de Ensino Superior com titulação de professor assistente (título de mestre) ou professor adjunto (título de doutor), podendo receber mais 55% sobre o vencimento básico se obter aprovação de algum projeto na instituição, de acordo com o Regime de Tempo Integral e Dedicação Exclusiva (TIDE). As áreas de atuação são Ciências Biológicas (6), Enfermagem (8), Ciências Agrárias (11), Agronomia (1) e Ciências Tecnológicas (7).

Para participar, os interessados deverão efetuar a inscrição pelo site da UENP ou nas respectivas unidades da Universidade: Protocolo Geral da Reitoria - Avenida Getúlio Vargas - Jacarezinho; Campus de Cornélio Procópio - Bloco Administrativo - Unidade de Recursos Humanos, localizado às margens da PR 160, km 0, Vila Independência; e Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes - Unidade de Recursos Humanos, Rodovia BR 369, km 54, Vila Maria.

Leia o edital na íntegra para obter todas as informações. O documento está disponível no site da UENP (http://www.uenp.edu.br). O concurso público cumpre com o Termo de Ajuste de Conduta, firmado entre o Governo do Estado e a Universidade Estadual do Norte do Paraná com o Ministério Público do Estado.

pdf  Edital 002-2014 GR - Inscrições para o CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DO CARGO DE PROFESSOR (411.3 kB)

Última modificação: Segunda, 13 Janeiro 2014 09:49