UENP cria portal de acesso à informação

Sexta, 29 Junho 2012 14:53

Em consonância com a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) criou o Portal de Acesso à Informação da Instituição. A partir da tarde desta sexta-feira, 29 de junho, a Universidade disponibiliza, em seu site oficial, um link para acesso, visando uma gestão transparente da informação, propiciando amplo acesso a ela e sua divulgação.

banner-acesso-info

Subordinam-se ao regime, como se escreve na Lei, os órgãos públicos integrantes da administração direta dos Poderes Executivo, Legislativo, incluindo as Cortes de Contas, e Judiciário e do Ministério Público. Também as autarquias, as fundações públicas, as empresas públicas, as sociedades de economia mista e demais entidades controladas direta ou indiretamente pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

O portal, que se encontra em fase de implantação, já pode ser acessado pelo endereço http://www.uenp.edu.br/acessoainformacao ou através do link Acesso à Informação na página oficial da Universidade (www.uenp.edu.br). Alguma dúvida ou orientação sobre os procedimentos para a consecução de acesso, bem como sobre o local onde poderá ser encontrada ou obtida a informação almejada, entrar em contato com a Universidade pelo e-mail: < >.

Última modificação: Segunda, 20 Agosto 2012 15:01