Pasta Teste Seletivo de Agente Universitário 2023 - Edital 160/2023-PRORH

Documentos

pdf Edital nº 048/2024-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital nº 160/2023-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, resolve tornar público o edital de convocação para aceite da vaga do Teste Seletivo para admissão de Agente Universitário na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES), disciplinado por meio do Edital nº 160/2023-PRORH.

pdf Edital nº 047/2024-PRORH Ampliação de vaga - Edital nº 160/2023-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, resolve tornar público o edital de ampliação de vaga do Teste Seletivo para admissão de Agente Universitário na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES), disciplinado por meio do Edital nº 160/2023-PRORH.

pdf Edital nº 044/2024-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital nº 160/2023-PRORH

pdf Edital nº 029/2024-PRORH Desclassificação - Edital nº 160/2023-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, resolve tornar público o edital de desclassificação do Teste Seletivo para admissão de Agente Universitário na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES), disciplinado por meio do Edital nº 160/2023-PRORH.

pdf Edital nº 017/2024-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital nº 160/2023-PRORH

pdf Edital nº 010/2024-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital nº 160/2023-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, resolve tornar público o edital de convocação para aceite da vaga do Teste Seletivo para admissão de Agente Universitário na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES), disciplinado por meio do Edital nº 160/2023-PRORH.

pdf Edital nº 009/2024-PRORH Ampliação de vaga - Edital nº 160/2023-PRORH

pdf Edital nº 302/2023-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital nº 160/2023-PRORH

pdf Edital nº 301/2023-PRORH Desclassificação - Edital nº 160/2023-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, resolve tornar público o edital de desclassificação do Teste Seletivo para admissão de Agente Universitário na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES), disciplinado por meio do Edital nº 160/2023-PRORH.

pdf Edital nº 287/2023-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital nº 160/2023-PRORH

pdf Edital nº 286/2023-PRORH Ampliação de vaga - Edital nº 160/2023-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, resolve tornar público o edital de ampliação da vaga do Teste Seletivo para admissão de Agente Universitário na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES), disciplinado por meio do Edital nº 160/2023-PRORH.

pdf Edital nº 285/2023-PRORH Desclassificação Edital nº 160/2023-PRORH

pdf Edital nº 263/2023-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital nº 160/2023-PRORH

pdf Edital nº 262/2023-PRORH Desclassificação - Edital nº160/2023-PRORH

pdf Edital nº 260/2023-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital nº 160/2023-PRORH

pdf Edital nº 259/2023-PRORH Desclassificação - Edital nº 160/2023-PRORH

pdf Edital nº 248/2023-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital nº 160/2023-PRORH

pdf Edital nº 247/2023-PRORH Ampliação de vaga - Edital nº 160/2023-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, resolve tornar público o edital de ampliação de vaga do Teste Seletivo para admissão de Agente Universitário na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES), disciplinado por meio do Edital nº 160/2023-PRORH.

default Edital 026-2023 - Homologação Resultado Final 160-2023

Homologar o Resultado Final contido no Edital nº 230/2023- PRORH, de 09/10/2023, do teste seletivo para admissão de Agente Universitário

pdf Edital nº 230/2023-PRORH Resultado Final - Edital nº 160/2023-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, resolve tornar público o edital de resultado final do Teste Seletivo para admissão de Agente Universitário na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES), disciplinado por meio do Edital nº 160/2023-PRORH.