Pasta Edital 057-2022 - Teste Seletivo Estagiário - Reitoria

pdf Edital 290-2023 PRORH Convocação para aceite da vaga Edital 057-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve art. 1º. convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no processo seletivo para estagiário da Reitoria.

pdf Edital 205/2023-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital 057/2022-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, resolve convocar o candidato aprovado e classificado no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

default Edital 023-2023 GR Prorrogação validade Teste Seletivo para estagiários na Reitoria Edital 057-2022 PRORH

O Reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Prof. Dr. Fábio Antonio Néia Martini. Resolve art. 1º. Prorrogar por mais 12 (doze) meses, o prazo de validade do referido Teste Seletivo para estagiários na Reitoria.

pdf Edital 010-2023 PRORH Convocacao para aceite da vaga Edital 057-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve convocar o candidato abaixo relacionado, aprovado e classificado no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

pdf Edital 241-2022-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital 057-2022-PRORH

Edital 241-2022-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital 057-2022-PRORH

pdf Edital 168/2022-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital 057/2022-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, resolve convocar os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

pdf Edital 111/2022-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital 057/2022-PRORH

pdf Edital 106-2022 PRORH Convocacao Teste Seletivo Estagiario - Reitoria

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

pdf Edital 102-2022 PRORH Convocação Teste Seletivo Estagiário - Reitoria

pdf Edital 080-2022 PRORH Resultado Final Teste Seletivo Estagiário Edital 057-2022 PRORH

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Rudolph dos Santos Gomes Pereira, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais, torna público o Resultado do teste Seletivo de Estagiário Reitoria.

pdf Edital 077- 2022 PRORH Edital Específico Entrevista Estagiários Reitoria edital 057-2022 PRORH

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Prof. Rudolph dos Santos Gomes Pereira, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, torna público o edital específico sobre a entrevista com fundamento no Edital nº 057/2022 PRORH.

pdf Edital 075-2022 PRORH de Retificação Edital 057-2022 PRORH

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Prof. Rudolph dos Santos Gomes Pereira, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, torna público a retificação do Edital nº 070/2022-PRORH.

pdf Edital 070-2022 PRORH Resultado da prova objetiva do Teste Seletivo para Estagiário

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Prof. Rudolph dos Santos Gomes Pereira, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, torna público o Resultado da prova objetiva para seleção de estagiários para Cadastro de Reserva da Reitoria.

pdf Edital 066-2022 PRORH Homologação das inscrição TS Estagiários Edital 057-2022 PRORH

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Rudolph dos Santos Gomes Pereira, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, torna público o resultado da análise das inscrições do processo seletivo para seleção de estagiários para cadastro reserva da Reitoria.

pdf Edital nº 057- 2022-PRORH - Abertura Teste Seletivo Estagiário - Reitoria

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Rudolph dos Santos Gomes Pereira, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o Edital de Abertura de Teste Seletivo para Cadastro de Reserva de Estagiários.