Pasta UENP-CJ - Documentos

Documentos

pdf UENP-CJ COMUNICADO DA/CJ

O Chefe da Divisão Acadêmica do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público que em virtude de mudança de instalações nos dias 22 à 25 de junho do corrente, a Divisão Acadêmica não irá realizar atendimento ao público, retornando dia 26 de junho do corrente.

pdf UENP-CJ COMUNICADO GPER/CJ

O Gestor de Pessoal e Estágio Remunerado do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público que em virtude de problemas técnicos no fechamento das notas do resultado final do referido Teste Seletivo, a divulgação do resultado final prevista para esta data, ocorrerá em 22/02/2018.

pdf UENP-CJ - INFORMATIVO 2ª CHAMADA VESTIBULAR

Considerando que a segunda chamada do vestibular ocorre na forma de pregão presencial informamos que todos os convocados (no limite das vagas e excedentes) relacionados no anexo I do Edital nº 10/2016 – CJ/UENP deverão comparecer impreterivelmente às 14h no dia 10 de março de 2016, no Salão Nobre do CCHE/CLCA (antiga Faculdade de Filosofia).

pdf UENP-CJ - Lista de Diplomas Registrados

Orientações:
I. A retirada do diploma é realizada pelo(a) diplomado(a) munido(a) de seus documentos pessoais de identificação oficial com foto e/ou por seu(sua) procurador(a) munido(a) da procuração simples original (modelo anexado) e com documentos pessoais de identificação oficial com foto;
II. O local para retirada do diploma é no setor Divisão Acadêmica, na Sede Administrativa do Campus de Jacarezinho, localizada na Avenida Manoel Ribas, 215, 1º andar, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.