Pasta Instruções de Serviço 2021

Documentos

pdf Instrução de Serviço 007-2021 - Instrui sobre procedimentos a serem adotados pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos

Súmula: Instrui sobre procedimentos a serem adotados pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf Instrução de Serviço 006-2021 - Instrui sobre as etapas para entrega dos equipamentos aos estudantes contemplados no Programa de Acessibilidade Tecnológica

Súmula: Instrui sobre as etapas para entrega dos equipamentos aos estudantes contemplados no Programa de Acessibilidade Tecnológica da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf Instrução de Serviço 005-2021 - Instrui para que as autoridades competentes informem ao Agente de Corregedoria Setorial da UENP, sobre toda a abertura de procedimento administrativo.

Súmula: Expedir instrução para que as autoridades competentes informem ao Agente de Corregedoria Setorial da UENP, sobre toda a abertura de procedimento administrativo.

pdf Instrução de Serviço 004-2021 - Instrui orientação para inclusão e exclusão de dados no Sistema e-Protocolo

Súmula: Expedir orientação para inclusão e exclusão de dados no Sistema e-Protocolo pelas unidades e subunidades da UENP.

pdf Instrução de Serviço 003-2021 - Instrui normas e procedimentos para as Sessões Solenes de Colação de Grau por videoconferência

Estabelece as normas e procedimentos para as Sessões Solenes de Colação de Grau, por videoconferência, dos Cursos de Graduação presenciais da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, durante o Estado de pandemia causado pela COVID/19.

pdf Instrução de Serviço 002-2021 - Instrui a inserção de documentos no Sistema GMS

Súmula: Determina a inserção, no Sistema de Gestão de Materiais, Obras e Serviços – GMS, das ordens de compra ou de serviço, bem como das notas fiscais que resultam em despesa.