Pasta Eleições 2022

pdf EDITAL CE-UENP Nº 10/2022 - CONVOCA MESÁRIOS E ESCRUTINADORES VOLUNTÁRIOS

A Comissão Eleitoral, responsável pelo processo de Consulta à Comunidade Universitária para escolha de Reitor e Vice-Reitor na Universidade Estadual do Norte do Paraná, considerando o disposto na Portaria UENP n°. 018/2022 e na Resolução CONSUNI – UENP n°. 001/2022, CONVOCA os(as) voluntários(as) abaixo referidos(as) para trabalho nas eleições de 25/03/2022:

pdf EDITAL CE-UENP Nº 09/2022 - CONVOCA VOLUNTÁRIOS(AS) PARA TRABALHO NAS ELEIÇÕES, PARA REUNIÃO E FIXA INSTRUÇÕES GERAIS

TORNA PÚBLICA a relação de presidentes(as), mesários(as) e escrutinadores(as) voluntários(as) que comporão as mesas receptoras e apuradoras no pleito eleitoral, que ocorrerá no dia 25 de março de 2022; CONVOCA os(as) voluntários(as) referidos(as) e, ao final, FIXA instruções gerais.

pdf EDITAL CE-UENP Nº 08/2022 - LOCAIS DE VOTAÇÃO E APURAÇÃO

TORNA PÚBLICO os locais de votação e de apuração para o pleito eleitoral que ocorrerá no dia 25 de março, das 14h às 22h:

pdf INSTRUÇÃO NORMATIVA CE-UENP Nº 01/2022

Dispõe sobre as normas dos eventos de exposição e debate das propostas de gestão das chapas no processo de consulta eleitoral para escolha dos cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da UENP.

pdf EDITAL CE-UENP Nº. 07/2022

CONVIDA A COMUNIDADE ACADÊMICA PARA TRABALHAR NAS ELEIÇÕES, e trata da compensação pelo trabalho realizado.

pdf CE - EDITAL CE-UENP N. 06/2022 - resultado sorteio ordem das chapas na cédula

TORNA PÚBLICO o resultado do sorteio da ordem das chapas na cédula eleitoral.

pdf EDITAL CE 05/2022 - Afixação de Propaganda Eleitoral

EDITAL CE 05/2022 - Afixação de Propaganda Eleitoral - TORNA PÚBLICO os locais para afixação de propaganda eleitoral que foram destinados pelos Gestores das respectivas Unidades.

pdf CE Edital de homologação de registro de chapa RE RATIFICA

SÚMULA: Edital 04/2022 - Retifica o Edital 03/2022 para constar nome correto de uma das chapas, objeto do E-protocolo 18.638.019-3, ratificando as demais disposições.

pdf CE Edital de homologação de registro de chapa RETIFICA

SÚMULA: Retifica o edital 01/2022 para corrigir nome de chapa homologada.

pdf CE-UENP EDITAL 01/2022

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de Consulta à Comunidade Universitária para escolha de Reitor e Vice-Reitor na Universidade Estadual do Norte do Paraná, considerando o disposto na Portaria UENP n°. 018/2022 e na Resolução CONSUNI – UENP n°. 001/2022, TORNA PÚBLICO: HOMOLOGAÇÃO DE REGISTRO DE CHAPA

pdf Port. 020-2022 - Nomeia Presidente e Secretária da Comissão Eleitoral

SÚMULA: Nomeia Presidente e Secretária da Comissão Eleitoral para Consulta à Comunidade Universitária para escolha de nomes para compor a Lista Tríplice para escolha do Reitor.

pdf Port. 018-2022 - Nomeia Comissão Eleitoral

SÚMULA: Nomeia a Comissão Eleitoral para Consulta à Comunidade Universitária para escolha de nomes para compor a Lista Tríplice para escolha de Reitor(a) e Vice-Reitor(a).

pdf Resolução 001/2022 - CONSUNI/UENP

Súmula: Aprova o Regulamento de Consulta à Comunidade Universitária, com vistas à indicação do(a) Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UENP, e dá outras providências