O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
Modificado em 02 Junho 2023
A POLÍTICA DE AÇÕES AFIRMATIVAS EM PAUTA: O SISTEMA DE COTAS SOCIORRACIAIS COMO SUBSÍDIO PARA INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA AO ENSINO SUPERIOR
DISSERTAÇÃO - EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
PRODUTO EDUCACIONAL - EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PROPOSTA FORMATIVA A PARTIR DE UM GRUPO DE ESTUDOS
Modificado em 21 Março 2025
DISSERTAÇÃO: ENSINO DE HISTÓRIA E DECOLONIALIDADE: EM BUSCA DA VISIBILIDADE DAS MULHERES POPULARES LATINO-AMERICANAS
PRODUTO EDUCACIONAL: EM BUSCA DA NOSSA HISTÓRIA
DISSERTAÇÃO - EDUCAÇÃO EM SEXUALIDADES CRÍTICA: ANÁLISE CRÍTICA DOS CURRÍCULOS DO ENSINO MÉDIO DO ESTADO DE SÃO PAULO
PRODUTO EDUCACIONAL - PROJETO DE DICIONÁRIO SOBRE QUESTÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADES
DISSERTAÇÃO - CONTRADIÇÕES, DESAFIOS, PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: A EXPERIÊNCIA DO COLÉGIO ESTADUAL DO CAMPO CERRADO DAS CINZAS DE ARAPOTI - PR
PRODUTO EDUCACIONAL - CONTRADIÇÕES, DESAFIOS, PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: A EXPERIÊNCIA DO COLÉGIO ESTADUAL DO CAMPO CERRADO DAS CINZAS DE ARAPOTI - PR
GESTÃO ESCOLAR: CONCEPÇÕES E DIRETRIZES NA CONSTRUÇÃO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS NO MUNICÍPIO DE CAMBARÁ - PR
DISSERTAÇÃO - PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE APRENDIZAGEM HISTÓRICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL:PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE APRENDIZAGEM HISTÓRICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL:CONTRIBUIÇÕES DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
PRODUTO EDUCACIONAL - PLANO DE TRABALHO DOCENTE-DISCENTE SOBRE A HISTÓRIA LOCAL NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
DISSERTAÇÃO - PROFESSORES QUE ATUAM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINOPROFESSORES QUE ATUAM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINOFUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADAPARA O ENSINO DE GEOMETRIA
PRODUTO EDUCACIONAL - PROPOSTA DE FORMAÇÃO PARA O ENSINO DE GEOMETRIA, A PATIR DAS NECESSIDADES FORMATIVAS ENCONTRADAS NO GRUPO PESQUISADO
Modificado em 13 Mai 2022
ANÁLISE DOS SIGNIFICADOS DE GESTÃO DEMOCRÁTICA EXPRESSOS NOS DOCUMENTOS DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
DISSERTAÇÃO - O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO E O INCENTIVO À EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL:O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO E O INCENTIVO À EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL:UM ESTUDO DE CASO EM OURINHOS - SP
PRODUTO EDUCACIONAL - GUIA PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL
DISSERTAÇÃO - EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: FUNDAMENTOS E PRÁTICAS PARA O PROCESSO FORMATIVO DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES-PR.
PRODUTO EDUCACIONAL - FASCÍCULO DE ATIVIDADES SOCIOAMBIENTAIS PERCEPTIVAS
CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE MEMÓRIA VIRTUAL DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA VÉRA CECILIA LAMIM (1968-2020)