Pasta Teste Seletivo de Estagiários 2021

pdf Edital 031-2022-PRORH - Convocações TS Estagiário Reitoria

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais. Resolve convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

pdf Edital 126-2021 - Convocação TS Estagiário Reitoria - Edital 090-2021 PRORH

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções e considerando:

pdf Edital 121-2021 - Convocação TS Estagiário Reitoria - Edital 090-2021 PRORH

pdf Edital 114-2021 Convocação Teste Seletivo Estagiário Edital 090-2021 PRORH

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções e considerando:

pdf Edital 113-2021 Resultado Final Teste Seletivo Estagiário Edital 090-2021 PRORH

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Rudolph dos Santos Gomes Pereira, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, com fundamento no edital de publicação nº 090/2021 PRORH, de 19/08/2021, de processo seletivo para seleção de estagiários para a Reitoria, torna público o RESULTADO, a seguir;

pdf Edital 109-2021 PRORH - Edital Específico - Entrevista - TS Estagiário Reitoria

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Rudolph dos Santos Gomes Pereira, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, com fundamento no Edital nº 090/2021, de 19/08/2021, de processo seletivo para seleção de estagiários para a Reitoria da UENP, torna público o edital específico sobre a entrevista, conforme segue:

pdf Edital 106-2021 PRORH - Resultado da Prova Objetiva - TS Estagiário Reitoria

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Rudolph dos Santos Gomes Pereira, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, torna público o resultado da prova objetiva.

pdf PRORH Edital 100-2021 Homologação das inscrições e Local da Prova Objetiva - TS Estagiário Reitoria

suas funções, com fundamento no edital de publicação nº 090/2021, de 19/08/2021,

pdf PRORH Edital 099-2021 Prorrogação inscrição Teste Seletivo Estagiário Reitoria

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Rudolph dos Santos Gomes Pereira, no uso de suas atribuições legais, resolve prorrogar o período das inscrições do Teste Seletivo Estagiário Reitoria.

pdf Edital 097-2021 PRORH Convocação TS Estagiário Reitoria

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve convocar o candidato abaixo relacionado, aprovado e classificado no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

pdf PRORH - Edital nº 090-2021 PRORH-Abertura Teste Seletivo Estagiário - Reitoria

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Rudolph dos Santos Gomes Pereira, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna pública a abertura de Teste Seletivo de estagiários para Reitoria.