Pasta Edital 174-2022 - Teste Seletivo Estagiário - Reitoria

Documentos

pdf Edital nº 257/2023-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital nº 174/2022-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, TORNA PÚBLICO o convocação para aceite da vaga do Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria, disciplinado pelo Edital nº 174/2022-PRORH.

pdf Edital nº 244/2023-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital nº 174/2022-PRORH

pdf Edital 080-2023 PRORH Convocação para aceite da vaga Edital 174-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve Art. 1º. convocar a candidata abaixo relacionada, aprovada e classificada no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

pdf Edital 015-2023 PRORH Convocação para aceite da vaga Edital 174- 2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve Convocar o candidato abaixo relacionado, aprovado e classificado no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

pdf Edital 012-2023 PRORH Convocação para aceite da vaga

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve convocar a candidata abaixo relacionada, aprovada e classificada no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

pdf Edital 011-2023-PRORH Convocacao para aceite da vaga - Edital 174-2022-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve convocar o candidato abaixo relacionado, aprovado e classificado no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

pdf Edital 240-2022-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital 174-2022-PRORH

Edital 240-2022-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital 174-2022-PRORH

pdf Edital 233-2022 PRORH Resultado Teste Seletivo Estagiário Edital 174-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve tornar público o resultado final do processo de seleção de estagiários para cadastro reserva da Reitoria da UENP.

pdf Edital 224-2022 PRORH Entrevistas Edital 174-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Torna público o edital específico sobre a entrevista do teste seletivo para estagiário edital 174/2022 PRORH.

pdf Edital 218-2022 PRORH Resultado analise de recursos Edital 174-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Torna público o Edital de Resultado da Análise do Recurso Contra a Prova Objetiva

pdf Edital 219-2022 PRORH Retificação do resultado prova escrita Edital 174-022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Torna público o Edital de Retificação do Resultado da Prova Objetiva

pdf Edital 215-2022 PRORH Resultado prova Objetiva Estagiário Edital 174-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve tornar público o resultado da prova objetiva seleção de estagiários para cadastro reserva da Reitoria da UENP.

pdf Edital 207-2022 PRORH Homologação dos inscritos Edital 174-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções e considerando o Edital nº 174/2022, de 13/09/2022, de abertura do processo seletivo para seleção de estagiários para cadastro reserva da Reitoria da UENP. Resolve tornar público o resultado da análise das inscrições dos candidatos.

pdf Edital 174-2022 PRORH Abertura Teste Seletivo Estagiário Reitoria

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa.Dra. Maria José Quina Galdino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o Edital de Abertura de Teste Seletivo para cadastro de reserva de Estagiários.