Pasta Edital 244-2022 - Teste Seletivo Estagiário - Reitoria

pdf Edital 292-2023 PRORH Convocação para aceite da vaga Edital 244-2022

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve art. 1º. convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no processo seletivo para estagiário da Reitoria.

pdf Edital 164-2023 PRORH Convocação para aceite da vaga Edital 244-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve convocar o candidato abaixo relacionado, aprovado e classificado no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

pdf Edital 162-2023 PRORH Convocação para aceite da vaga Edital 244-2022 PRORH

pdf Edital 157/2023-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital 244/2022-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, resolve convocar candidato aprovado e classificado no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

pdf Edital 256-2022 PRORH Convocação para aceite da vaga Edital 244-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

pdf Edital 255-2022 PRORH Resultado Final Teste Seletivo Estagiário Edital 244-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Torna público o resultado de processo seletivo para seleção de estagiários para a Reitoria.

pdf Edital 252-2022 PRORH Edital Específico Entrevista Edital 244-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções,, torna público o edital específico sobre a entrevista e considerando o Edital nº 244/2022.

pdf Edital 251-2022 PRORH Homologação inscrição Edital 244-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve tornar público o resultado da análise das inscrições e considerando o Edital nº 244/2022.

pdf Edital 244-2022 PRORH Teste Seletivo Estagiário

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público a abertura de Teste Seletivo Para Estagiário.