CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

PROPG/UENP - ANO DE 2024 (Deliberação 01/2024 - CEPE/UENP)

 

JANEIRO

02 a 31

Férias

 

FEVEREIRO

05

Início das atividades letivas da Pós-Graduação. Excepcionalidade dos Programas em Rede.

08

Reunião da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação

29

Prazo máximo para o término do 2º período letivo de 2023 dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu.

 

MARÇO

28

Último dia para entrega à PROPG do relatório semestral (parcial ou final) dos cursos Lato Sensu presenciais em andamento.

28

Último prazo para envio à PROPG, pelos docentes, dos relatórios de capacitação docente.

28

Último dia para os Centros de Estudos submeterem à PROPG os projetos de oferta/reoferta dos cursos Lato Sensu presenciais com início no 2º semestre de 2024.

 

ABRIL

08

Último prazo para término da seleção e publicação dos resultados dos candidatos inscritos para ingressar nos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu para o 1º semestre letivo de 2024, excepcionalizados os Programas em Rede.

08

Último prazo para término da seleção dos candidatos inscritos para ingressar nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, incluindo Residência, para o 1º semestre letivo de 2024.

15

Último prazo para matrícula dos candidatos aprovados nas seleções dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu presenciais, incluindo Residência, com início no 1º semestre letivo de 2024.

15

Prazo máximo para matrícula de alunos regulares e não regulares nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu com início no 1º semestre letivo de 2024, excepcionalizados os Programas em Rede.

19

Reunião da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação.

 

JUNHO

14

Reunião da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação.

28

Último prazo para publicação do edital de abertura de inscrições para os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu presenciais para oferta no 2º semestre letivo de 2024.

 

JULHO

31

Último prazo para publicação do edital de resultado de candidatos classificados na seleção para ingresso nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu presenciais com início no 2º semestre letivo de 2024.

 

AGOSTO

12

Último prazo para matrícula dos candidatos aprovados nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu presenciais com início no 2º semestre letivo de 2024.

30

Prazo máximo para o término da seleção e publicação dos resultados dos candidatos inscritos para ingressar nos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu presenciais para o 2º semestre letivo de 2024, excepcionalizados os Programas em Rede.

30

Prazo máximo para o término do 1º período letivo de 2024 dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu.

30

Prazo máximo para matrícula de alunos regulares e não regulares nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu com início no 2º semestre letivo de 2024, excepcionalizados os Programas em Rede.

30

Prazo máximo para início das atividades letivas do 2º Semestre de 2024

30

Último dia para os Centros de Estudos submeterem à PROPG os projetos de oferta/reoferta dos cursos Lato Sensu presenciais com início no 1º semestre de 2025.

30

Último dia para entrega à PROPG do relatório semestral (parcial ou final) dos cursos Lato Sensu presenciais em andamento.

30

Entrega pelos Centros de Estudos do Plano Anual de Capacitação Docente para 2025

30

Último prazo para envio à PROPG, pelo docente, dos relatórios de capacitação docente.

 

SETEMBRO

06

Reunião da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação.

 

NOVEMBRO

04

Último prazo para os líderes de Grupos de Pesquisa certificados pela UENP junto ao CNPq protocolizarem à Diretoria de Pesquisa o Relatório Trienal.

08

Reunião da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação.

 

DEZEMBRO

02 a 06

X Encontro de Integração da UENP (XIV JOIC)

 

FEVEREIRO DE 2025

28

Prazo máximo para o término do 2º período letivo de 2024 dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu,em excepcionalidade os Programas em Rede.