Reunião define detalhes finais do InterUenp 2012

Terça, 25 Setembro 2012 00:00 Publicado por Assessoria de Comunicação UENP
Reunião realizada no campus bandeirantes define detalhes dos Jogos 2012 Reunião realizada no campus bandeirantes define detalhes dos Jogos 2012

Está confirmado para os dias 19, 20 e 21 de outubro o segundo jogos universitários da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), que, neste ano, será realizado em Bandeirantes. Cerca de 400 acadêmicos são esperados para esta edição que contará com a disputa das modalidades de basquetebol, voleibol, futsal, handebol, natação, xadrez, futebol de campo, atletismo e futebol society feminino. As competições serão realizadas no campus Luiz Meneghel, colégios da cidade e no Ginásio "Chinelão", onde, a partir das 20h de sexta-feira, 19, acontecerá a abertura oficial com a participação das delegações dos três campi da Universidade. As inscrições para a participação nos Jogos vão até o dia 28 de Setembro, e os acadêmicos interessados em competir devem procurar as representações de seus cursos.

A reunião realizada pelos organizadores do evento na quinta-feira, 19, definiu ainda que cada atleta poderá participar de uma modalidade coletiva e uma individual e que a todos os atletas inscritos dos campi de Jacarezinho e Cornélio Procópio serão garantidos transporte e alojamento no campus Luiz Meneghel, exceto à delegação de Bandeirantes. Os atletas terão direito ainda a refeições durante os dias de competição.

A UENP disponibilizará alojamento, transporte e alimentação para os atletas no CLM. Para os torcedor, o alojamento, desde que este se inscreva para garantir vaga que será reservada para a sua torcida/campus. Após a cerimônia de abertura dos Jogos, será realizado o "InterUenp Alternativo", evento com bar, música ao vivo, promovido pela equipe "Trem da Alegria", composta por estudantes da UENP de Bandeirantes. No dia 5 de outubro, será realizado um congresso técnico por meio do qual serão definidos o regulamento oficial dos jogos e outras disposições gerais.

Última modificação: Segunda, 01 Outubro 2012 13:47

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel torna público o Edital de Homologação das inscrições e as datas das entrevistas do processo seletivo para contratação de Estagiários - NÍVEIS SUPERIOR e MÉDIO, referente ao Edital nº 005/2024-UENP/CLM.

• TORNA PÚBLICA a Classificação final dos alunos pleiteantes a bolsa referente ao edital PPAGRO 08/2024; para a concessão de 2 (duas) cotas de Bolsa de 24 meses – Projeto PRAPG da CAPES; 1 (uma) cota 12 meses (Projeto PDPG – 3 e 4) e 6 cotas de 12 meses da demanda social DS - CAPES para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) - Mestrado Acadêmico da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel.

• Criação da Comissão Organizadora de Recepção aos Alunos Ingressantes – Ano 2024 na Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.

• Exonera, a pedido, a Vice-Coordenadora do Curso de Graduação do Campus Luiz Meneghel.