Nota de falecimento: professora Nair Mieko Takaki Bellettini

Segunda, 03 Agosto 2020 22:05 por Assessoria de Comunicação Social

É com imenso pesar que a Reitoria da UENP comunica a morte da professora Nair Mieko Takaki Bellettini, na tarde desta segunda-feira, 3 de agosto. Nair foi docente do curso de Agronomia do Centro de Ciências Agrárias do Campus Luiz Meneghel (CLM) – Bandeirantes, a partir do ano de 1985. Atualmente atuava como professora do setor de Produção Vegetal.

A professora Nair será velada das 9h às 15h desta terça-feira, 4, no auditório Thomaz Nicoletti, do Campus Luiz Meneghel. O sepultamento acontecerá às 15h30 no cemitério municipal.

A Reitoria declara luto oficial por três dias na UENP. Neste momento de tristeza, a Universidade transmite condolências aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

Última modificação: Terça, 04 Agosto 2020 16:48

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Torna público o Edital de Reabertura da Inscrição para eleição dos representantes na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio – CIPA para a Gestão 2024/2025.

• Nomeia os representantes discentes junto aos Conselhos do Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes.

• RESOLVE homologar a Banca Examinadora do Exame de Qualificação do mestrando Rafael Brugnera Belani, conforme sugestão apresentada, com a devida anuência do Prof. Dr. Leopoldo Sussumu Matsumoto

• Estabelece normas, condições e procedimentos para a seleção de docentes, para desenvolvimento de estágio pós-doutoral no PPAGRO/CCA/CLM/UENP.

• TORNA PÚBLICA a concessão de bolsas do Programa de Redução de Assimetrias na Pós-Graduação (PRAPG), no Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes.