Mestrado em Agronomia abre inscrições dia 25 para ingresso em 2021

Terça, 22 Dezembro 2020 15:04 por Assessoria de Comunicação Social

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) da Universidade Estadual do Norte do Paraná está com inscrições abertas para a seleção de estudantes regulares para o Mestrado Acadêmico. São até 10 vagas referentes ao ano letivo de 2021. O Formulário para Inscrição estará aberto entre 25 e 29 de janeiro de 2021. Acesse AQUI.

Confira o Edital completo AQUI.

A partir da área de Concentração “Sistemas para produção Agropecuária Sustentável”, o PPAGRO está estruturado em duas linhas de pesquisa: “Produção Agropecuária Sustentável” e “Sanidade Vegetal”.

O Mestrado Acadêmico é constituído por atividades integradas de ensino e pesquisa, tendo como objetivo formar profissionais qualificados para atuação como docente no ensino superior, para realização de atividades de pesquisa e para o exercício profissional em organizações públicas ou privadas.

O Mestrado em Agronomia é destinado aos portadores de diploma de ensino superior, preferencialmente em cursos que compõe a área das Ciências Agrárias I. Os estudantes do último ano da graduação poderão se inscrever, desde que no ato da matrícula apresentem certidão de conclusão de curso, acompanhado do histórico escolar.

Última modificação: Segunda, 18 Janeiro 2021 16:19

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel torna público o Edital de Resultado do processo seletivo para contratação de Estagiários - NÍVEIS SUPERIOR E MÉDIO, referente ao Edital nº 005/2024-UENP/CLM.

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel torna público o Edital de Homologação das inscrições e as datas das entrevistas do processo seletivo para contratação de Estagiários - NÍVEIS SUPERIOR e MÉDIO, referente ao Edital nº 005/2024-UENP/CLM.

• TORNA PÚBLICA a Classificação final dos alunos pleiteantes a bolsa referente ao edital PPAGRO 08/2024; para a concessão de 2 (duas) cotas de Bolsa de 24 meses – Projeto PRAPG da CAPES; 1 (uma) cota 12 meses (Projeto PDPG – 3 e 4) e 6 cotas de 12 meses da demanda social DS - CAPES para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) - Mestrado Acadêmico da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel.

• Criação da Comissão Organizadora de Recepção aos Alunos Ingressantes – Ano 2024 na Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.