Inscrições para Mestrado em Agronomia abrem dia 25 de janeiro

Sexta, 22 Janeiro 2021 10:02 por Assessoria de Comunicação Social

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) abrirá inscrições para a seleção de estudantes regulares para o Mestrado Acadêmico. São até 10 vagas referentes ao ano letivo de 2021. O Formulário para Inscrição estará disponível a partir de segunda-feira, 25 de janeiro. Acesse AQUI.

Confira o Edital completo AQUI.

A partir da área de Concentração “Sistemas para produção Agropecuária Sustentável”, o PPAGRO está estruturado em duas linhas de pesquisa: “Produção Agropecuária Sustentável” e “Sanidade Vegetal”.

O Mestrado Acadêmico é constituído por atividades integradas de ensino e pesquisa, tendo como objetivo formar profissionais qualificados para atuação como docente no ensino superior, para realização de atividades de pesquisa e para o exercício profissional em organizações públicas ou privadas.

O Mestrado em Agronomia é destinado aos portadores de diploma de ensino superior, preferencialmente em cursos que compõe a área das Ciências Agrárias I. Os estudantes do último ano da graduação poderão se inscrever, desde que no ato da matrícula apresentem certidão de conclusão de curso, acompanhado do histórico escolar.

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Torna público o Edital de Reabertura da Inscrição para eleição dos representantes na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio – CIPA para a Gestão 2024/2025.

• Nomeia os representantes discentes junto aos Conselhos do Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes.

• RESOLVE homologar a Banca Examinadora do Exame de Qualificação do mestrando Rafael Brugnera Belani, conforme sugestão apresentada, com a devida anuência do Prof. Dr. Leopoldo Sussumu Matsumoto

• Estabelece normas, condições e procedimentos para a seleção de docentes, para desenvolvimento de estágio pós-doutoral no PPAGRO/CCA/CLM/UENP.

• TORNA PÚBLICA a concessão de bolsas do Programa de Redução de Assimetrias na Pós-Graduação (PRAPG), no Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes.