UENP divulga concurso público para contratação de professor

Terça, 05 Julho 2022 09:10

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou o Concurso Público de Provas e Títulos para Professor de Ensino Superior da Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná. A contratação se dará no regime Tempo Integral de Dedicação Exclusiva (TIDE). As vagas são para o Campus Luiz Meneghel.

As inscrições vão de 13 de julho a 04 de agosto de 2022 e devem ser efetuadas exclusivamente pela internet. O concurso público constará de Prova escrita, Prova didática e Prova de títulos, realizadas no Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes.

Vagas

Ao todo, são 22 vagas destinadas ao Campus Luiz Meneghel. Para o curso de Medicina Veterinária são sete vagas, em diferentes áreas do conhecimento, com requisito mínimo de doutorado. O Curso de Enfermagem recebe nove vagas somando os dois editais, sendo para profissionais com doutorado. Outras cinco vagas são destinadas ao curso de Ciências da Computação, para profissionais com mestrado ou doutorado. Para o curso de Ciências Biológicas, a vaga é para a área de conhecimento em Botânica, com requisito mínimo de doutorado.

Confira os editais Nº036/2022-GR e Nº037/2022-GR

Última modificação: Terça, 09 Agosto 2022 12:06

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel torna público o Edital de Homologação das inscrições e as datas das entrevistas do processo seletivo para contratação de Estagiários - NÍVEIS SUPERIOR e MÉDIO, referente ao Edital nº 005/2024-UENP/CLM.

• TORNA PÚBLICA a Classificação final dos alunos pleiteantes a bolsa referente ao edital PPAGRO 08/2024; para a concessão de 2 (duas) cotas de Bolsa de 24 meses – Projeto PRAPG da CAPES; 1 (uma) cota 12 meses (Projeto PDPG – 3 e 4) e 6 cotas de 12 meses da demanda social DS - CAPES para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) - Mestrado Acadêmico da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel.

• Criação da Comissão Organizadora de Recepção aos Alunos Ingressantes – Ano 2024 na Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.

• Exonera, a pedido, a Vice-Coordenadora do Curso de Graduação do Campus Luiz Meneghel.