UENP realiza Avaliação Institucional 2023

Quinta, 23 Novembro 2023 12:57

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) realiza, até 17 de dezembro, a Avaliação Institucional 2023 da Universidade Estadual do Norte do Paraná. Por meio desse processo avaliativo, a CPA quer ouvir a sua opinião a respeito da UENP. Devem participar da avaliação estudantes, professores e agentes universitários, respondendo o questionário disponível na página principal do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

As questões abrangem temas como ensino, pesquisa, extensão, gestão, infraestrutura, entre outros. Assim, será possível identificar os aspectos positivos e negativos das atividades e dos ambientes institucionais. A CPA acentua que, embora o SUAP seja acessado por meio de usuário e senha, os participantes não serão identificados.

A autoavaliação é a oportunidade para você expressar sua percepção e, assim, contribuir para a identificar as demandas da UENP. Importante lembrar que, junto com outros procedimentos e instrumentos, os resultados da Avaliação Institucional influenciam nas decisões dos gestores e, particularmente, no planejamento institucional.

Última modificação: Quarta, 03 Janeiro 2024 11:59

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO)  - Nível Mestrado Acadêmico da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura do processo seletivo para a concessão de cotas de bolsas CAPES e Fundação Araucária, seguindo as normas estabelecidas na Resolução 02/2021, que trata das normas de distribuição de bolsas, aprovada pela comissão de bolsas e o colegiado do PPAGRO.

• TORNA PUBLICO, conforme regras estabelecidas no Edital 20/2024 - PPAGRO, os aprovados no processo seletivo, em ordem de classificação.

• RESOLVE homologar a Banca Examinadora do Exame de Qualificação da mestranda Amanda Lídia da Silva, conforme sugestão apresentada, com a devida anuência da  orientadora Profa. Dra. Flávia Debiagi

• RESOLVE homologar a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação do mestrando Rafael Brugnera Belani, conforme sugestão apresentada, com a devida anuência do orientador Prof. Dr. Leopoldo Sussumo Matsumoto.

• Torna pública a homologação do resultado da análise dos DOCUMENTOS apresentados pelos candidatos aprovados no Processo Seletivo de 2024 para ingresso nos Cursos de Graduação da UENP.