UENP divulga processo seletivo para ocupação de vagas ociosas

Sexta, 10 Mai 2024 10:03

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-reitoria de Graduação, divulgou o edital de abertura do Segundo Processo Seletivo para ocupação de Vagas Ociosas para o ano letivo de 2024. As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de maio.

Confira o edital AQUI.

As inscrições devem ser feitas via e-mail da Divisão Acadêmica do Campus correspondente ao curso pretendido, nas seguintes categorias:

I – Transferência externa: para estudante de outra instituição que deseja se transferir para a UENP, desde que seja o mesmo curso;
II – Ingresso para novo grau em curso igual ao de origem: para profissional formado que deseja obter um novo grau no mesmo curso;
III – Reingresso por desligamento - de estudante desligado de curso de graduação da UENP: para estudante que foi desligado por cancelamento de matrícula, abandono de curso ou jubilamento, em cursos de graduação da UENP.

Para a inscrição, o candidato deve anexar a documentação exigida para a categoria pretendida, de acordo com o edital. Os Colegiados dos cursos de Direito e Odontologia do Campus de Jacarezinho aplicarão exame seletivo em complementação dos critérios estabelecidos no edital. Os exames serão realizados nos dias 5 de junho, para candidatos de Odontologia, e 6 de junho, para Direito.

Vagas
Por meio do processo seletivo, a UENP oferta, ao todo, 1426 vagas. No campus de Cornélio Procópio, as vagas são para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, Letras/Inglês, Matemática e Pedagogia.

No Campus de Jacarezinho, as vagas são para Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Filosofia, Fisioterapia, História, Letras – Português/Inglês, Letras – Português/Espanhol, Matemática, Odontologia e Pedagogia.

Para o Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, as vagas são para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Computação, Enfermagem e Medicina Veterinária.

Período de inscrição: até 28 de maio
Edital de Homologação das inscrições: a partir de 4 de junho
Resultado da seleção e convocação para matrícula: a partir de 11 de junho

Última modificação: Segunda, 10 Junho 2024 11:49

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Conforme o Edital 18/2024 – PPAGRO/CCA/CLM/UENP, o Programa De Pós-Graduação
    Em Agronomia (PPAGRO) - Centro de Ciências Agrárias da Universidade Estadual do
    Norte do Paraná - Campus Luís Meneguel, faz saber aos interessados o RESULTADO
    do processo de seleção de bolsista de pós-doutorado no PPAGRO/CCA/CLM/UENP.

• Torna público que no período de 10 a 21 de junho de 2024 estará recebendo pedidos de inscrição para os interessados em utilizar-se da Câmara de Crescimento de Plantas (CCP) instalada na sala n.° 47 do prédio central do Campus Luiz Meneghel.

• Nomeia os membros do Conselho Deliberativo do Hospital Veterinário Escola do Campus Luiz Meneghel

• Estabelece normas e procedimentos de seleção para o ingresso no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Agronomia - nível Mestrado, Área de Concentração: Sistemas para Produção Agropecuária Sustentável, na condição de estudante regular, para ingresso no segundo semestre de 2024.

• Universidade Estadual do Norte do Paraná - Campus Luiz Meneghel, faz saber aos
    interessados a PRORROGAÇÃO do Edital no 17/2024 – PPAGRO/CCA/CLM/UENP, que
    estabelece normas, condições e procedimentos para a seleção de bolsista pós-doutoral no PPAGRO/CCA/CLM/UENP.