UENP divulga edital de bolsas PROPET

Segunda, 13 Mai 2024 15:06

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), através da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga as inscrições para a seleção de bolsistas e formação de cadastro reserva para o Programa de Apoio à Educação Tutorial (PRO-PET). As inscrições seguem até 15 de maio.

Confira o edital completo AQUI.

O Programa é uma parceria entre a Fundação Araucária e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e tem como propósito ampliar e fortalecer os grupos de pesquisa em educação tutorial em diversas áreas do conhecimento, bem como apoiar projetos integrados de ensino, pesquisa e extensão.

A UENP foi contemplada com dois novos Grupos PET, o Pet-Trilhas, no Campus de Cornélio Procópio, e o Pet-Leir (Laboratório de Estudos do Império Romano: Ensino, Pesquisa e Extensão), no Campus de Jacarezinho. Ao todo, serão ofertadas 24 vagas, distribuídas entre os graduandos dos cursos de Pedagogia, Letras, Geografia e Matemática do Campus Cornélio Procópio (CCP) e os cursos de História e Filosofia do Campus Jacarezinho (CJ).

As inscrições vão até dia 15 de maio e devem ser realizadas através do preenchimento do formulário online, disponível AQUI, com anexo dos documentos comprobatórios, conforme especificado no edital.

Última modificação: Segunda, 10 Junho 2024 11:48

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Conforme o Edital 18/2024 – PPAGRO/CCA/CLM/UENP, o Programa De Pós-Graduação
    Em Agronomia (PPAGRO) - Centro de Ciências Agrárias da Universidade Estadual do
    Norte do Paraná - Campus Luís Meneguel, faz saber aos interessados o RESULTADO
    do processo de seleção de bolsista de pós-doutorado no PPAGRO/CCA/CLM/UENP.

• Torna público que no período de 10 a 21 de junho de 2024 estará recebendo pedidos de inscrição para os interessados em utilizar-se da Câmara de Crescimento de Plantas (CCP) instalada na sala n.° 47 do prédio central do Campus Luiz Meneghel.

• Nomeia os membros do Conselho Deliberativo do Hospital Veterinário Escola do Campus Luiz Meneghel

• Estabelece normas e procedimentos de seleção para o ingresso no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Agronomia - nível Mestrado, Área de Concentração: Sistemas para Produção Agropecuária Sustentável, na condição de estudante regular, para ingresso no segundo semestre de 2024.

• Universidade Estadual do Norte do Paraná - Campus Luiz Meneghel, faz saber aos
    interessados a PRORROGAÇÃO do Edital no 17/2024 – PPAGRO/CCA/CLM/UENP, que
    estabelece normas, condições e procedimentos para a seleção de bolsista pós-doutoral no PPAGRO/CCA/CLM/UENP.