.

Segunda, 09 Setembro 2024 14:48
As reuniões serão importantes para refletir sobre os avanços, desafios e caminhos para o desenvolvimento da Universidade As reuniões serão importantes para refletir sobre os avanços, desafios e caminhos para o desenvolvimento da Universidade

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), através da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Propav), realizará reuniões de apresentação dos resultados da Avaliação Institucional de 2023 nos três campi. Toda a comunidade acadêmica pode participar das reuniões.

No dia 3 de outubro, a apresentação dos resultados será realizada às 14h na Sala dos Conselhos da Reitoria e às 19h30 no Auditório PDE do Campus Jacarezinho. Já o Campus Cornélio Procópio receberá a reunião no dia 9 de outubro, às 19h30, no Auditório PDE.

“Este é um momento importante para refletirmos sobre os avanços, desafios e caminhos que podermos trilhar juntos para o aprimoramento contínuo da nossa instituição. Contamos com a participação de todos para enriquecer este importante diálogo”, frisou a diretora de Avaliação Institucional da UENP, Emilia de Paiva Porto.

Última modificação: Sexta, 20 Setembro 2024 14:08

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES