O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou reunião ordinária nesta terça-feira, 23 de abril. Presidida pela reitora da UENP, Fátima Aparecida da Cruz Padoan, durante a reunião foi realizada a posse dos novos conselheiros, além da aprovação da ata da reunião de 13 de dezembro de 2018. O encontro aconteceu no Auditório do PDE do Campus Cornélio Procópio.

As inscrições para o 32º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia Governador José Richa estão abertas até o dia 28 de maio. O prêmio tem o objetivo de divulgar e valorizar as ações de pesquisa, extensão e inovação de pesquisadores, estudantes de graduação, inventores independentes e de jornalismo científico no Estado. A premiação em dinheiro varia de R$ 10 mil a R$ 34 mil de acordo com a categoria.

A Reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e o Campus Luiz Meneghel – de Bandeirantes, participaram, nesta segunda-feira (15/04), de reunião na Câmara de Vereadores de Bandeirantes. Durante o encontro, a reitora da UENP, Fátima Aparecida da Cruz Padoan, e o vice-reitor Fabiano Gonçalves Costa realizaram apresentação da Universidade, com ênfase nas ações realizadas pelo CLM. O diretor do Campus, Ederson Marcos Sgarbi, o vice-diretor, Ricardo Castanho, e o pró-reitor de Planejamento, Bruno Galindo, também participaram da reunião.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizará, na próxima quinta-feira, 4 de abril, a partir das 19h, uma homenagem ao professor Sérgio Roberto Ferreira, falecido em dezembro de 2018. A solenidade no Campus de Cornélio Procópio será marcada pela inauguração de um Monumento à Paz, plantio de Ipês brancos e destaque de uma foto do professor na Galeria de Diretores do Campus. O evento contará com a participação da comunidade acadêmica da UENP, familiares e amigos do professor.

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) promoveram o Workshop “Planejamento e execução de projetos estratégicos de internacionalização” na terça-feira, 19 de março. A atividade foi realizada no auditório Thomaz Nicoletti, do Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes.

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES