Pasta PROPG - Editais 2018

Documentos

archive PROPG - Edital 014 2018

TORNA PÚBLICO o resultado das solicitações de recursos para a participação em eventos,conforme deliberação da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação em 2/10/2018.

pdf PROPG - Edital 013 2018

TORNA PÚBLICO  normas, critérios e condições para submissão de propostas que deverão concorrer ao apoio para realização das duas modalidades (ORGANIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS TÉCNICO‐CIENTÍFICOS) da Fundação Araucária.

pdf PROPG - Edital 012-2018

TORNA PÚBLICO o resultado das solicitações de recursos para a participação em eventos e organização de eventos, conforme deliberação da Câmara de Pesquisa e PósGraduação da UENP

pdf PROPG - Edital 011 2018

INFORMA a relação dos candidatos a orientadores ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica da UENP (PIBIC/UENP) que devem enviar documentos comprobatórios da produção científica pontuados nos “Indicadores de Produção” no ato da inscrição.

archive PROPG - Edital 010 2018

TORNA PÚBLICA, as normas, critérios e condições para submissão de propostas que deverão concorrer ao apoio para realização das  modalidades Organização e Participação em Eventos, sempre de acordo com a Chamada Pública 08/2017 da Fundação Araucária.

archive propg - Edital 007 2018

TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/UENP).

archive PROPG - Edital 006 2018

TORNA PÚBLICO o edital que regulamenta o processo de inscrição e seleção de docentes interessados em concorrer às bolsas de Iniciação Científica na Modalidade Ensino Médio (PIBIC-EM)

archive PROPG - Edital 005 2018

TORNA PÚBLICO o edital que regulamenta o processo de inscrição e seleção de docentes interessados em concorrer às bolsas de iniciação científica

pdf CCSA CJ - Edital 04 2018

TORNA PÚBLICO, o resultado da aprovação de solicitação de recursos para a Missão de Estudos em países de língua estrangeira.

pdf PROPG-CEAD - Edital conjunto 008 2018

TORNA PÚBLICA a prorrogação do prazo para divulgação da Lista de Aprovados

pdf PROPG - CEAD - Edital Conjunto 005 2018

TORNA PÚBLICA a LISTA DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E NÃO HOMOLOGADAS do processo de seleção para ingresso no Curso de Pós- Graduação Lato Sensu, Especialização em SANEAMENTO AMBIENTAL, na modalidade a distância

pdf PROPG - Edital 004 2018

TORNAM PÚBLICA  a RETIFICAÇÃO do EDITAL 03/2018 PROPG/UENP que rege o processo seletivo para o curso de Pós-Graduação - Residência em Reabilitação Física.

pdf PROPG - Edital 003 2018

TORNA PúBLICO o processo seletivo para o curso de Pós-Graduação - Residência em Reabilitação Física (FISIOTERAPIA)

Informações no link: https://uenp.edu.br/latosensu/residencia-reabilitacao-fisica

archive PROPG-CEAD - Edital conjunto 002 2018

TORNA PÚBLICA a abertura das inscrições do processo de seleção para ingresso no Curso de Pós- Graduação Lato Sensu, Especialização em SANEAMENTO AMBIENTAL, na modalidade a distância.

pdf PROPG-CEAD - Edital 07 2018

TORNA PÚBLICA a abertura das inscrições do processo de seleção para ingresso no Curso de Pós- Graduação Lato Sensu, Especialização em SANEAMENTO AMBIENTAL, na modalidade a distância. Maiores informações no link: https://www.uenp.edu.br/ead-saneamento-ambiental