FALE COM O PROTOCOLO DA UENP

O Protocolo da Reitoria é o setor responsável por receber, protocolar e distribuir documentos e correspondências oficiais da Universidade, além de prestar atendimento ao público em geral.

Responsável: Prof Dr. Mateus Luiz Biancon

Atendimento:

Celular / WhatsApp: (43) 99106-5968

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 850. Centro. Jacarezinho - PR - CEP 86400-000

FALE COM O GABINETE DA REITORIA DA UENP

O Gabinete da Reitoria é o setor responsável por propiciar à reitora e ao vice-reitor os elementos necessários ao exercício de suas funções. Dentre as atribuições da Chefia de Gabinete estão o agendamento de reuniões externas e a assessoria aos reitores em seu relacionamento social e administrativo.

Chefe de Gabinete: Prof Dr. Mateus Luiz Biancon

Telefone: (43) 3511-3200 - Ramal: 221

FALE COM O REITOR DA UENP

A UENP disponibiliza, por meio deste e-mail, um canal direto de comunicação com o reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná. O e-mail destina-se, a sugestões e críticas com o objetivo de aperfeiçoar os serviços prestados pela Instituição.

Reitor: Fábio Antonio Neia Martini

FALE COM A OUVIDORIA DA UENP

A Ouvidoria, subordinada à reitora, será exercida por um único ouvidor, nos termos do art. 47 do Regimento da Reitoria, em consonância com o disposto no Regimento Interno da UENP.

Ouvidora: Josiane Petenaci De Araújo

Fale com a ouvidora

FALE COM AS PRÓ-REITORIAS DA UENP

PROAF (Pró-Reitoria de Administração e Finanças)

A Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PROAF) é o órgão que planeja, executa e controla as atividades relativas à administração, finanças e material da Universidade.

Fale com a PROAF

PROEC (Pró-Reitoria de Extensão e Cultura)

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) é o órgão que planeja, executa e controla as atividades relativas à Extensão e Cultura.

Fale com a PROEC

PROGRAD (Pró-Reitoria de Graduação)

A PROGRAD (Pró-Reitoria de Graduação) A Pró-Reitoria de Graduação é o órgão que planeja, executa e controla as atividades acadêmicas de graduação da Universidade, incluindo atividades referentes ao registro de diplomas.

Fale com a PROGRAD

PROPAV (Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação)

A Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional (PROPAV) é o órgão que planeja, controla e avalia as atividades da Universidade.

Fale com a PROPAV

PROPG (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG) é o órgão que planeja, executa e controla as atividades relativas à pesquisa e pós-graduação da Universidade.

Fale com a PROPG

PRORH (Pró-Reitoria de Recursos Humanos)

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos é o órgão que planeja, executa e controla as atividades relacionadas aos recursos humanos da Universidade, promovendo a manutenção, capacitação, desenvolvimento e controle de todo pessoal que integra a Instituição. A PRORH visa ainda promover políticas de recursos humanos institucionais, a qualificação e a valorização dos servidores, voltando suas ações na busca contínua da qualidade dos serviços prestados pela Universidade.

Fale com a PRORH

FALE COM OS NÚCLEOS E COORDENADORIAS DA UENP

NAE (Núcleo de Apoio e Assistência Estudantil)

O Núcleo de Apoio e Assistência Estudantil – NAE é um órgão que dialoga com todas as Pró-Reitorias e Coordenadorias, no sentido de buscar e promover, prioritariamente, condições de permanência a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, matriculados(as) nos cursos de graduação e de pós-graduação da UENP, nas modalidades presencial e EAD, sob o olhar da inclusão e das diversidades.

Fale com o NAE

NIT (Núcleo de Inovação Tecnológica)

O Núcleo de Inovação Tecnológica - NIT, responsável pela promoção da união da capacidade científica e tecnológica da UENP, com vistas à produção de tecnologias inovadoras.

Fale com o NIT

CEAD (Coordenadoria de Educação a Distância)

A Coordenadoria de EAD é o órgão administrativo responsável pela implementação e gerenciamento da educação a distância na UENP, buscando sua consolidação e fortalecimento na Instituição.

Fale com a CEAD

CRI (Coordenadoria de Relações Internacionais)

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) atende a comunidade universitária da UENP em relação aos assuntos que envolvam relações internacionais.

Fale com a CRI

CPS (Coordenadoria de Processos Seletivos)

A Coordenadoria de Processos Seletivos e Concursos Públicos (CPS) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) é responsável pela realização dos testes seletivos e concursos públicos para docentes e agentes universitários na UENP e poderá realizar teste seletivos e concursos públicos externos, para Prefeituras, Câmaras Municipais e outras Instituições.

Fale com a CPS

FALE COM OS CAMPI DA UENP

Campus de Bandeirantes (CLM)

Fale com o Campus de Bandeirantes

Campus de Cornélio Procópio (CCP)

Fale com o Campus de Cornélio Procópio

Campus de Jacarezinho (CJ)

Fale com o Campus de Jacarezinho

FALE COM A ENCARREGADA PELO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS DA UENP (DPO)

Encarregada Pelo Tratamento de Dados Pessoais

O Tratamento de Dados Pessoais é o canal de comunicação entre a UENP, titular dos dados pessoais, e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), para providências e orientações quanto ao tratamento de dados pessoais pela Universidade.

Encarregada:Márcia de Souza Bronzeri

Fale com a encarregada