Pasta RMV - Editais 2022

pdf RMV - Edital 08/2022

DAR CONHECIMENTO aos interessados, por este Edital, da abertura de processo seletivo de candidatos ao Programa de Residência em Medicina Veterinária.

pdf RMV - Edital 07/2022

Torna público: o Edital com a classificação final do processo seletivo para o curso de Pós-graduação - Residência em Medicina Veterinária, área de concentração Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Companhia.

pdf RMV - Edital 06/2022

Torna público: o Edital com os nomes dos candidatos e candidatas os quais obtiveram pontuação de no mínimo 50% (valor 10 – dez) da prova teórica e consequentemente aprovados na primeira etapa do processo seletivo para o curso de Pós-Graduação - Residência em Medicina Veterinária.

pdf RMV - Edital 05/2022

Torna público: o Edital de homologação das inscrições e o ENSALAMENTO da prova teórica para seleção aos cursos de Pós-graduação - Residência em Medicina Veterinária, área de concentração Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Companhia.

documento RMV - Edital 04/2022

DAR CONHECIMENTO: Aos interessados, por este Edital, da abertura de processo seletivo de candidatos ao Programa de Residência em Medicina Veterinária.

pdf RMV - Edital 03/2022.

Torna Público,o Edital com a classificação final do processo seletivo para o curso de Pós-Graduação - Residência em Medicina Veterinária, conforme segue.

pdf RMV - Edital 02/2022.

Torna Público o Edital com os nomes dos candidatos e candidatas os quais obtiveram pontuação de no mínimo 50% (valor 10 – dez) da prova teórica

pdf RMV - Edital 01/2022

Torna público o Edital de homologação das inscrições e o ENSALAMENTO da prova teórica para seleção aos
cursos de Pós-Graduação - Residência em Medicina Veterinária.