O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
DISSERTAÇÃO: EFEITOS DA PRÁTICA DE LEMBRAR, RELEITURA E CAÇAPALAVRAS NA RETENÇÃO DO MATERIAL ESTUDADO POR CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL
PRODUTO EDUCACIONAL - CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA DIRETORAS, PEDAGOGOS E PROFESSORES: REFLEXÃO SOBRE O CURRÍCULO E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
DISSERTAÇÃO - A EQUIPE GESTORA NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DOS CURRÍCULOS NA REDE MUNICIPAL DE GUAPIRAMA (PR)
PRODUTO EDUCACIONAL - A (DES)COLONIALIDADE E O ENSINO DE HISTÓRIA NO 7o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: uma proposta de sequencias didáticas
DISSERTAÇÃO - A LEI No 11.645/08 E OS LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA: UM OLHAR DECOLONIAL PARA O ENSINO DE HISTÓRIA
PRODUTO EDUCACIONAL - ANÁLISE DOS CURRÍCULOS A LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFESSORES
DISSERTAÇÃO - ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA A IMPLEMENTAÇÃO DO REFERENCIAL CURRICULAR DO PARANÁ NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JACAREZINHO-PR
Modificado em 02 Junho 2023
PRODUTO EDUCACIONAL - RELATÓRIO ANALÍTICO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO IFPR - CAMPUS JACAREZINHO
DISSERTAÇÃO - PROCESSO EDUCACIONAL NO CONTEXTO DO ENSINO MÉDIO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM GRUPOS MULTIETÁRIOS DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ - CAMPUS JACAREZINHO