O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
A POLÍTICA DE AÇÕES AFIRMATIVAS EM PAUTA: O SISTEMA DE COTAS SOCIORRACIAIS COMO SUBSÍDIO PARA INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA AO ENSINO SUPERIOR
DISSERTAÇÃO - EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
PRODUTO EDUCACIONAL - EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PROPOSTA FORMATIVA A PARTIR DE UM GRUPO DE ESTUDOS
ENSINO DE HISTÓRIA E DECOLONIALIDADE: EM BUSCA DA VISIBILIDADE DAS MULHERES POPULARES LATINO-AMERICANAS
DISSERTAÇÃO - EDUCAÇÃO EM SEXUALIDADES CRÍTICA: ANÁLISE CRÍTICA DOS CURRÍCULOS DO ENSINO MÉDIO DO ESTADO DE SÃO PAULO
PRODUTO EDUCACIONAL - PROJETO DE DICIONÁRIO SOBRE QUESTÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADES
DISSERTAÇÃO - CONTRADIÇÕES, DESAFIOS, PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: A EXPERIÊNCIA DO COLÉGIO ESTADUAL DO CAMPO CERRADO DAS CINZAS DE ARAPOTI - PR
PRODUTO EDUCACIONAL - CONTRADIÇÕES, DESAFIOS, PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: A EXPERIÊNCIA DO COLÉGIO ESTADUAL DO CAMPO CERRADO DAS CINZAS DE ARAPOTI - PR
GESTÃO ESCOLAR: CONCEPÇÕES E DIRETRIZES NA CONSTRUÇÃO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS NO MUNICÍPIO DE CAMBARÁ - PR
DISSERTAÇÃO - PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE APRENDIZAGEM HISTÓRICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL:PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE APRENDIZAGEM HISTÓRICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL:CONTRIBUIÇÕES DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
PRODUTO EDUCACIONAL - PLANO DE TRABALHO DOCENTE-DISCENTE SOBRE A HISTÓRIA LOCAL NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
DISSERTAÇÃO - PROFESSORES QUE ATUAM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINOPROFESSORES QUE ATUAM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINOFUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADAPARA O ENSINO DE GEOMETRIA
PRODUTO EDUCACIONAL - PROPOSTA DE FORMAÇÃO PARA O ENSINO DE GEOMETRIA, A PATIR DAS NECESSIDADES FORMATIVAS ENCONTRADAS NO GRUPO PESQUISADO
ANÁLISE DOS SIGNIFICADOS DE GESTÃO DEMOCRÁTICA EXPRESSOS NOS DOCUMENTOS DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
DISSERTAÇÃO - O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO E O INCENTIVO À EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL:O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO E O INCENTIVO À EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL:UM ESTUDO DE CASO EM OURINHOS - SP
PRODUTO EDUCACIONAL - GUIA PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL
DISSERTAÇÃO - EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: FUNDAMENTOS E PRÁTICAS PARA O PROCESSO FORMATIVO DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES-PR.
PRODUTO EDUCACIONAL - FASCÍCULO DE ATIVIDADES SOCIOAMBIENTAIS PERCEPTIVAS
CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE MEMÓRIA VIRTUAL DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA VÉRA CECILIA LAMIM (1968-2020)
REFORMA DO ENSINO MÉDIO E BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: SUJEITOS, CONTRADIÇÕES E IMPACTOS SOBRE O LUGAR DA FILOSOFIA NO CURRÍCULO