Pasta Trabalhos de Conclusão e Produtos Educacionais: 2020 - 2021

Documentos

pdf ALINE LETÍCIA TRINDADE ROSA

A POLÍTICA DE AÇÕES AFIRMATIVAS EM PAUTA: O SISTEMA DE COTAS SOCIORRACIAIS COMO SUBSÍDIO PARA INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA AO ENSINO SUPERIOR

pdf ALINE SIRLENE DE SOUZA

DISSERTAÇÃO - EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

pdf ALINE SIRLENE DE SOUZA

PRODUTO EDUCACIONAL - EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PROPOSTA FORMATIVA A PARTIR DE UM GRUPO DE ESTUDOS

pdf ANA CAROLINA SIMÃO ZEFERINO

ENSINO DE HISTÓRIA E DECOLONIALIDADE: EM BUSCA DA VISIBILIDADE DAS MULHERES POPULARES LATINO-AMERICANAS

pdf ANDRÉ LUIZ SANTOS DE OLIVEIRA

DISSERTAÇÃO - EDUCAÇÃO EM SEXUALIDADES CRÍTICA: ANÁLISE CRÍTICA DOS CURRÍCULOS DO ENSINO MÉDIO DO ESTADO DE SÃO PAULO

pdf ANDRÉ LUIZ SANTOS DE OLIVEIRA

PRODUTO EDUCACIONAL - PROJETO DE DICIONÁRIO SOBRE QUESTÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADES

pdf ELLEN SIMONE STUTZ SOUTO

DISSERTAÇÃO - CONTRADIÇÕES, DESAFIOS, PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: A EXPERIÊNCIA DO COLÉGIO ESTADUAL DO CAMPO CERRADO DAS CINZAS DE ARAPOTI - PR

pdf ELLEN SIMONE STUTZ SOUTO

PRODUTO EDUCACIONAL - CONTRADIÇÕES, DESAFIOS, PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: A EXPERIÊNCIA DO COLÉGIO ESTADUAL DO CAMPO CERRADO DAS CINZAS DE ARAPOTI - PR

pdf FRANCIELI AXMAN TAVARES DUARTE

GESTÃO ESCOLAR: CONCEPÇÕES E DIRETRIZES NA CONSTRUÇÃO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS NO MUNICÍPIO DE CAMBARÁ - PR

pdf GABRIELA APARECIDA DE ASSIS

DISSERTAÇÃO - PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE APRENDIZAGEM HISTÓRICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL:PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE APRENDIZAGEM HISTÓRICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL:CONTRIBUIÇÕES DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA

pdf GABRIELA APARECIDA DE ASSIS

PRODUTO EDUCACIONAL - PLANO DE TRABALHO DOCENTE-DISCENTE SOBRE A HISTÓRIA LOCAL NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA

pdf GESMILHER DE ALMEIDA LOPES

DISSERTAÇÃO - PROFESSORES QUE ATUAM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINOPROFESSORES QUE ATUAM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINOFUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADAPARA O ENSINO DE GEOMETRIA

pdf GESMILHER DE ALMEIDA LOPES

PRODUTO EDUCACIONAL - PROPOSTA DE FORMAÇÃO PARA O ENSINO DE GEOMETRIA, A PATIR DAS NECESSIDADES FORMATIVAS ENCONTRADAS NO GRUPO PESQUISADO

pdf JOSÉ GUSTAVO ARAÚJO BRUZAROSCO

ANÁLISE DOS SIGNIFICADOS DE GESTÃO DEMOCRÁTICA EXPRESSOS NOS DOCUMENTOS DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL DO ESTADO DE SÃO PAULO

pdf LUCIMARA LEITE LAITER

DISSERTAÇÃO - O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO E O INCENTIVO À EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL:O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO E O INCENTIVO À EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL:UM ESTUDO DE CASO EM OURINHOS - SP

pdf LUCIMARA LEITE LAITER

PRODUTO EDUCACIONAL - GUIA PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL

pdf MAGALI DE FÁTIMA MONTEIRO

DISSERTAÇÃO - EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: FUNDAMENTOS E PRÁTICAS PARA O PROCESSO FORMATIVO DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES-PR.

pdf MAGALI DE FÁTIMA MONTEIRO

PRODUTO EDUCACIONAL - FASCÍCULO DE ATIVIDADES SOCIOAMBIENTAIS PERCEPTIVAS

pdf MELINE LOPES PINHEIRO

CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE MEMÓRIA VIRTUAL DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA VÉRA CECILIA LAMIM (1968-2020)

pdf RAFAEL DE BARROS

REFORMA DO ENSINO MÉDIO E BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: SUJEITOS, CONTRADIÇÕES E IMPACTOS SOBRE O LUGAR DA FILOSOFIA NO CURRÍCULO