O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
DISSERTAÇÃO - POLÍTICAS EDUCACIONAIS E O ESTADO AVALIADOR: A PADRONIZAÇÃO DO ENSINO EM CONTRADIÇÃO COM A PROPOSTA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
PRODUTO EDUCACIONAL - MINICURSO DE FORMAÇÃO: O IMPACTO DO ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA – IDEB NA REALIDADE ESCOLAR
AVALIAÇÃO DOS PROFESSORES DE UM GUIA ONLINE SOBRE O USO DA PRÁTICA DE LEMBRAR EM SALA DE AULA VIA WORKSHOP OU LEITURA
DISSERTAÇÃO - O APRENDIZADO E O DESENVOLVIMENTO DO INTERESSE PELA DOCÊNCIA NO CONTEXTO DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM MATEMÁTICA
PRODUTO EDUCACIONAL - O DESENVOLVIMENTO DO INTERESSE EM MATEMÁTICA POR MEIO DE JOGOS
DISSERTAÇÃO - GRUPO COLABORATIVO DE ESTUDOS SOBRE O PLANEJAMENTO DOCENTE: UMA ANÁLISE NO MUNICÍPIO DE GUAPIRAMA-PARANÁ NO CONTEXTO DE IMPLEMENTAÇÃO DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
PRODUTO EDUCACIONAL - GRUPO COLABORATIVO DE ESTUDOS SOBRE O PLANEJAMENTO DOCENTE NA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CRÍTICA
ENSINO DE HISTÓRIA E MEMÓRIA: O LUGAR DE ANTÔNIO PATO NA HISTÓRIA DE JACAREZINHO
DISSERTAÇÃO - LUTA DA CLASSE TRABALHADORA NA ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE SOBRE AS AVALIAÇÕES EXTERNAS
PRODUTO EDUCACIONAL - ESCRITOS SOBRE A LUTA DE CLASSE NA ESCOLA PÚBLICA E AS AVALIAÇÕES EXTERNAS À LUZ DA PHC PARA A EMANCIPAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA
DISSERTAÇÃO - CONSERVADORISMO E NEOLIBERALISMO NA EDUCAÇÃO BÁSICA BRASILEIRA: DISCURSOS, VÍNCULOS E PLANOS DE GOVERNOS
PRODUTO EDUCACIONAL - MEU PROFESSOR POR QUE LUTAS?
O PROJETO DE SOCIEDADE DA BNCC: UMA ANÁLISE DO COMPONENTE CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA NA ETAPA DO ENSINO MÉDIO
DISSERTAÇÃO - A UTILIZAÇÃO DA AUDIODESCRIÇÃO NO ENSINO DE HISTÓRIA PARA ALUNOS CEGOS
PRODUTO EDUCACIONAL - Audiodescrição: uma proposta de formação para professores.
IMPLANTAÇÃO DO CENTRO DE MEMÓRIA VIRTUAL DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSOR PEDRO LEME BRISOLLA SOBINHO (ETEC) DE IPAUSSU (1955-1994)
LEITURA CRÍTICA NA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: ELEMENTOS PARA A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL